LIFTING GLÚTEO

O lifting glúteo pode ser realizado como um processo individual ou como parte do levantamento total do corpo. O procedimento melhora o contorno glúteo e faz com que ela fique mais harmoniosa com o restante do corpo O Lifting Glúteo pode ser conseguido basicamente através de dois métodos:
1) Retirar o excesso de pele com retirada da mesma na parte superior das nádegas.
2) Os glúteos também podem ser levantados com injeções de gordura ou implantes de silicone.



COMO FUNCIONA?

Se as nádegas são muito grandes, o paciente pode se beneficiar primeiramente de uma lipoaspiração para reduzir o tamanho total da nádega. Se, pelo contrário, você quer glúteos maiores, com mais projeção o ideal seria o uso de implantes de silicone ou injeções de gordura (lipoenxertia). Caso mesmo com o aumento de volume ainda permaneça uma certa flacidez e excesso de pele ai se torna necessário a ressecção deste excesso. Esta técnica retira o tecido excedente através de uma incisão na junção da parte inferior das costas e nádegas. Isto permite uma verdadeira elevação dos tecidos glúteos com uma reformulação completa, ainda mais se associado (caso necessário) com uma lipoaspiração de culotes e quadril.



CUIDADOS DE PÓS OPERATÓRIO

O paciente é aconselhado a não sentar por uma semana a fim de não forçar a área operada. Você pode retornar ao trabalho e atividades habituais em 2 semanas, evitar esforço físico por 45 dias. Também será necessário o uso de uma bermuda ou calça compressiva
ANESTESIA

Peridural ou geral.
TEMPO DE INTERNAÇÃO

12h-24h, dependendo do porte da cirurgia e tipo de anestesia utilizada.